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Qualidade

Total Quality Management (TQM)

A gestão da qualidade total (“Total Quality Management”) consiste numa es­tratégia de administração orientada a criar consciência da qualidade em todos os processos organiza­cionais, bem como seus fornecedores, distribuidores e demais parceiros de negócios.

No “TQM” os colabora­dores da organização possuem uma gama mais ampla de atribui­ções, cada um sendo diretamente responsável pela consecução dos objetivos da organização. Desse modo, a comunicação organiza­cional, em todos os níveis, torna­-se uma peça-chave da dinâmica da organização e a utilização de um sistema eficiente se torna es­sencial para atingir os seguintes objetivos:

  • Aumentar a satisfação e a con­fiança dos clientes;
  • Aumentar a produtividade e efi­ciência;
  • Reduzir custos internos;
  • Melhorar a imagem e os pro­cessos de modo contínuo;
  • Possibilitar acesso mais fácil a novos mercados.

Com a solução SINC você terá disponíveis as seguintes fun­cionalidades:

  • Avaliação ao final de cada fase dos processos produtivos;
  • Avaliação das peças defeituo­sas e emissão do DPR (Damaged Part Report);
  • Emissão do relatório de apro­veitamento diário;
  • Controle estatístico do proces­so, levando-se em consideração os percentuais de falha na produ­ção e montagem;
  • Emissão de relatórios e gráfi­cos para avaliação dos defeitos e da qualidade por área, estação de trabalho e modelo;
  • Avaliação da execução de reparos em peças NG (no good) para agregar custo ao processo produtivo;
  • Controle de documentos de revisão, aprovação, níveis de aces­so e armazenamento.


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