Você está em: HOME > Gestão de Relacionamento com Cliente
A ferramenta CRM SINC otimiza a gestão de relacionamento com clientes, permitindo o desenvolvimento de estratégias de negócio assertivas voltadas ao entendimento e antecipação das necessidades e potenciais da empresa. Com os dados em mãos você pode gerar uma série de estratégias embasadas no perfil de cada cliente.
Conheça as funcionalidades do módulo de CRM do SINC: um sistema web, totalmente desenvolvido em JAVA, com design responsivo e acessível por dispositivos móveis!
Acompanhe todos os detalhes sobre a “vida” de sua carteira de clientes em dashboards parametrizáveis e com design responsivo, disponível também para smartphones.
Assim como acontece com os clientes, no dashboard administrativo é possível examinar detalhes sobre a vida da organização, e personalizá-lo de acordo com as informações que deseja visualizar prioritariamente.
Mais do que os dados fornecidos pelo dashboard, o CRM ainda permite desenvolver campanhas - de aniversários, peças, revisão, recall, vendas e prospecção de novos clientes.
Support - Copyright © 2019
Fone/Fax: [14] 3269-3330