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Na Bahia, caminhão é Bravo

Com mais de 35 anos de existência e atuando em todo o território nacional, o Grupo LM Bravo reúne empresas que ocupam um lugar de destaque em suas áreas.

Empresa especialista em locação de frotas corporativas, a LM é hoje uma das maiores do segmento no país, com um trabalho diferenciado, excelente relacionamento com as montadoras e infraestrutura nos principais estados.

A LM elabora projetos exclusivos para empresas, além de prestar assessoria na escolha dos veículos, implementos e fornecedores.

Oferece todo o apoio através de uma equipe especializada e trabalha de forma a gerar muito mais valor para os negócios dos seus clientes.

Uma das maiores redes de concessionárias de Caminhões e Ônibus Volkswagen MAN do Brasil, a Bravo conta com 7 filiais estrategicamente distribuídas pelos principais polos econômicos e industriais da Bahia.

Com excelência em atendimento, a concessionária pauta suas atividades na alta qualidade dos setores de vendas, peças e serviços, na agilidade na manutenção e revisão dos veículos, e na completa assessoria de pós-venda e serviços com a Oficina Móvel e o Monitor de Pós-venda.

Com um trabalho reconhecido não só pela Man Latin America, mas também por milhares de clientes, a Bravo oferece em todas as suas unidades uma completa estrutura de atendimento especial alinhado com o padrão mundial Volkswagen MAN.

Em 05 de janeiro de 2015 foi realizado o Go Live do SINC.

Para ir ao ar foi realizado um esforço de um grupo composto pelos usuários-chave, equipe da área de tecnologia da informação (TI) e os consultores da Support no Projeto Avante.

Como benefícios, o SINC proporciona uma segurança maior nas informações, além da centralização dos controles no sistema gerencial do negócio.

“A mudança propiciou um maior poder de gestão para todos os setores da empresa, controle nos processos e mais estabilidade do sistema. Outro destaque foi o envolvimento e comprometimento dos usuários-chave”, afirma Lúcia Almeida, gerente de Tecnologia da Informação da área corporativa.

Os usuários-chave foram escolhidos pelo conhecimento do negócio e desempenharam papel fundamental no processo de implantação, já que também produziram os guias de uso do sistema, realizaram os treinamentos dos demais integrantes, atuando assim como multiplicadores da informação.

“Com essa capacitação, tivemos um ganho enorme, pois as informações foram bem rastreadas e estão mais acessíveis, além de tornar os processos mais controlados”, sinaliza a gerente de TI.

Na opinião de Alessandra Lobo, Gerente Administrativa-Financeira e responsável pelos processos do negócio no projeto, o novo sistema gerou muitos ganhos para a Bravo. Ela afirma que “o SINC possui uma comunicação mais assertiva e possibilita alinhamento maior entre as áreas; o que gera um maior controle, integração, mais transparência e fluidez”.

"Outro destaque foi o envolvimento e comprometimento dos usuários-chave”

“O SINC possui uma comunicação mais assertiva e possibilita alinhamento maior entre as áreas; maior controle, integração, transparência e fluidez”.

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