Em que podemos ajudar?

Grupo Caminho Veículos e Support: uma dedicada história de parceria

Fundado em 2001 na cidade de Araçatuba-SP, o Grupo Caminho iniciou com as concessionárias Caminho Ford Automóveis e Caminho Ford Caminhões.

Com uma atuação de destaque nesse concorrido setor, cresceu e ampliou sua atuação de venda de veículos novos e seminovos, peças e serviços.

Hoje, o grupo tem unidades em Araçatuba, São José do Rio Preto, Fernandópolis e Piracicaba (SP) e, em breve, chegará a Três Lagoas (MS).

Para não perder o foco do que sempre foi a premissa básica da empresa - agir com transparência e excelência para atender as necessidades do público -, foi necessário buscar um sistema gerencial que pudesse otimizar as rotinas do grupo.

“Nossa necessidade era ter um sistema que contemplasse toda a demanda fiscal, financeira e gestão operacional de forma integrada e de fácil aplicação”, diz Rafael Bindilatti Vinhal, diretor de Pós-Venda e Administrativo do grupo.

Para isso, há dez anos a empresa contratou o software da Support para gestão de concessionárias. O sistema abrange diversas opções de gestão e controle, item fundamental para agilizar seus procedimentos.

“Percebemos que os resultados obtidos com o sistema se tornaram ainda melhores depois que a empresa implantou algumas mudanças para extrair o máximo do que o programa pode oferecer”

Outro diferencial apontado pelo diretor do Grupo Caminho é a atualização constante da própria Support.

“Nos últimos três anos, percebemos que os resultados obtidos com o sistema se tornaram ainda melhores, depois que a empresa implantou, via Atendimento Premium, algumas mudanças para que pudéssemos extrair o máximo do que o programa pode oferecer”, observa Vinhal.

Entre os destaques do atendimento, ele cita o acesso fácil aos coordenadores, programadores e gerentes para a resolução de dúvidas e problemas.

“Muitas provedoras desse ramo são complicadas de se lidar em termos de resolução das necessidades, além da demora no atendimento. A Support, diferentemente, supre essas lacunas”, observa o diretor.

Entre os principais resultados obtidos com a utilização do programa de gestão de concessionárias estão o aprimoramento dos controles, histórico de informações e a gestão mais eficiente dos procedimentos de rotina.

“Eu indico a Support para outras empresas”, conclui Vinhal.

“Nossa necessidade era ter um sistema que contemplasse toda a demanda fiscal, financeira e gestão operacional de forma integrada e de fácil aplicação”

“Muitas provedoras desse ramo são complicadas de se lidar, além da demora no atendimento. A Support, diferentemente, supre essas lacunas”

Em que podemos ajudar?